Lázaro e Gabigol - Foto: Reprodução

Gabigol sendo Gabigol! O atacante, mais uma vez, causa polêmica. Em uma postagem nas redes sociais, provocando os torcedores santistas ao compartilhar uma foto com jogadores da base Rubro-Negra. Na imagem, o camisa 9 aparece ao lado de Lázaro, João Gomes e Matheuzinho, dizendo ser “cria do Ninho”. As informações são do UOL Esportes.

Nas redes sociais a frase repercutiu entre os torcedores do clube da Baixada Santista que, incomodados, retrucaram a postura do jogador. Um deles, respondeu:”Espero que nunca mais vista a camisa do Santos!!!! Respeita o clube que te criou! Marcos Leonardo 10x melhor que você”. (@Filipeemonteiro).

Até torcedor palmeirense comentou: “Gabigol não pode ver uma foto dele com um jogador revelado no Flamengo que vai correndo usar isso como oportunidade de desrespeitar o Santos”, comentou o torcedor do Verdão. (@sepbrubo).

A torcida Rubro-Negra, por sua vez, não ficou de fora e aproveitou para colocar mais lenha na fogueira: “Eu não sei de onde surgiu a lenda que vc veio da base Santista, “cria”, escreveu um Flamenguista. (@Mundo Rubro-Negro).

Provocações à parte, Gabigol deve ser poupado no jogo de hoje contra o São Paulo, às 20:30h, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão.  A partida será transmitida no canal Premiere (pay-per-view).

Brasileirão – São Paulo x Flamengo: onde assistir

SRN

Sílvia Lima

 

 

Comentários do Facebook