O Flamengo foi derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro voltou a ativar o “modo Brasileiro”, com apresentação apática e totalmente sem inspiração. O time comandado por Sampaoli levou uma goleada histórica e ainda entrou na roda para o modesto time cuiabano.

 

Essa não é a primeira vez que o Flamengo sofre uma goleada no Brasileiro sob o comando de Sampaoli. O time perdeu também para o Bragantino por 4 a 0 na competição e não raramente faz jogos muito abaixo do nível técnico, como o empate no Maracanã com o América, lanterna da competição. Mesmo com um time bastante modificado, o Fla entrou em campo com jogadores de renome, tanto que o trio de frente contava com Pedro, Luíz Araújo e Everton Cebolinha.

 

Agora, o Flamengo volta a atenção para a Copa Libertadores, onde na quinta-feira (10) viaja para Paraguai, onde enfrenta o Olimpia, às 21h, no estádio Defensores del Chaco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores.