Luis Henrique
Reprodução

O namoro entre Flamengo e o atacante Luís  Henrique, que parecia ter um final feliz, acabou melando. Segundo informações do portal UOL, o time carioca desistiu da contratação do atacante.

O Rubro-Negro já tinha um acerto encaminhado com o jogador de 20 anos, ex-Botafogo, de empréstimo por uma temporada, com opção de compra. Contudo, o clube francês queria a  obrigatoriedade de compra ao fim do contrato.

A princípio, o Flamengo estava disposto a pagar 6 milhões de euros pela transação, que era dada como certa. Inclusive, o Rubro-Negro e o atacante, foram pegos de surpresa, na noite desta terça. Com isso,  a transferência tornou-se inviável, fazendo com que o Flamengo optasse por se retirar da negociação.

Vale lembrar, que a negociação estava tão avançada, que o pai do atacante, deu entrevista falando que era questão de tempo a negociação ser fechada e que o Rubro-Negro é o maior do Brasil.

O atacante então, segue na lista de “negociáveis” do time Françês. Contudo, os mesmos querem uma venda em definitivo ou um empréstimo com obrigatoriedade de compra, já que não contam mais com o atleta.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook