maracana-flamengo-atlético-mg
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Maracanã vazio. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após diversas polêmicas criadas pelo Fluminense envolvendo o hospital de campanha ao lado do Maracanã, o time rapidamente mudou de ideia e escolheu o estádio para jogar a final da Taça Rio contra o Flamengo. O time tricolor não tinha garantido que a partida seria no Maracanã pois o próprio presidente havia reclamado sobre jogar “ao lado” do hospital de campanha que foi instalado próximo ao estádio. O sorteio do mando aconteceu na manhã desta segunda-feira, na sede da FERJ.

Depois de fazer um alarde e reclamar do Flamengo que jogou no Maracanã, o Fluminense ganhou a opção de escolha do mando de campo na final da Taça Rio. O time comandado por Mário Bittencourt misteriosamente decidiu jogar no Maracanã, próximo do hospital de campanha. Hospital esse que foi motivo de muitas reclamações por parte da diretoria tricolor.

Com o mando de campo do Flu, o jogo até então terá transmissão da Globo. A partida está marcada para esta quarta-feira (08), às 21h30. Caso o Flamengo vença a partida, além de ser campeão da Taça Rio, automaticamente conquista o Campeonato Carioca por já ter conquistado a Taça Guanabara.

Comentários do Facebook