Landim se reune com dirigentes para discutir trabalho de Paulo Sousa. Foto: Alexandre Vidal
Landim se reune com dirigentes para discutir trabalho de Paulo Sousa. Foto: Alexandre Vidal

Ainda hoje (6), Landim promove uma reunião com outros dirigentes do Flamengo, com intuito de debater o trabalho de Paulo Sousa no Mais Querido. Apesar da classificação na Copa do Brasil e Libertadores, o desempenho no Brasileirão não agrada, e clima com a torcida não vem bem.

A princípio, no jogo de ontem (5), o Flamengo sofreu derrota dramática para o Fortaleza, que é lanterna do Brasileirão. Com o resultado, a pressão sobre o treinador português aumentou ainda mais. Além disso, o nome de Rodolfo Landim foi ecoado no Maracanã, ao som de vaias.

Leia também: Diego Costa, ex-Atlético-MG, afirma que jogaria no Flamengo!

No entanto, existe ainda dirigentes que apoiam a permanência de Paulo Sousa na equipe carioca. Acreditam também que não é o momento de trocas, visto que o mata-mata das principais competições está prestes a iniciar. Por isso, a confiança na evolução do trabalho do Mister, ainda é a esperança de parte da Diretoria.

Com o clima de decisão, o Mengão vai até o estado de São Paulo, encarar o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (8). A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

*As informações da reunião da Diretoria do Flamengo foram divulgadas primeiramente no jornal O Dia.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Comentários do Facebook