Ex-zagueiro Juan integra o departamento de futebol do Flamengo atualmente e está com coronavírus | Foto: Alexandre Vidal

A permanência do técnico Paulo Sousa voltou a ser incógnita nos bastidores do Flamengo, o Mister está novamente em xeque, mas alguns motivos ainda dificultam a demissão do atual treinador. Um deles é a falta de um auxiliar técnico fixo do clube, que era ocupado por Mauricinho. O antigo interino assumia temporariamente a equipe, enquanto a diretoria buscava um novo comandante.

A demissão de Maurício Souza em janeiro e a saída recente do técnico Fábio Matias para o Bragantino, limitaram ainda mais a comissão técnica do Flamengo, que se vê sem opções internas, em caso de troca no comando do time profissional. A saída de Mauricinho, foi até em decorrência da chegada do PS na equipe, o auxiliar não teria espaço na comissão do português.

Foto: Reprodução

E QUEM PODERIA ASSUMIR O FLAMENGO EM ALGUMAS RODADAS?

Mário Jorge/Sub-20: O atual técnico da equipe do sub-20, conquistou no Sub-17 a Supercopa, a Copa do Brasil e o Brasileiro da categoria e começará sua nova trajetória na equipe sub-20 do Fla. O técnico seria uma das opções temporárias para a diretoria.

Ex-zagueiro, Juan: Auxiliar nas transições das joias no início entre os profissionais, Juan tem uma multi-função na equipe técnica do Flamengo. Juan está no cargo de gerente técnico de futebol. Dentre as funções, o ex-jogador é responsável pela implementação gradual da metodologia do futebol profissional nas categorias de base do Clube.

Léo Ramos/Sub-17: O atual e jovem treinador do sub-17, pode ser uma das opções também para assumir a equipe. O treinador foi campeão do Brasileirão sub-17 com o Flamengo.

 

Comentários do Facebook