Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

As últimas duas temporadas do Flamengo têm  sido marcadas por problemas oriundos de lesão. São vários jogadores que entram e saem do departamento médico com problemas físicos. Agora, mais um jogador apresenta lesão e pode preocupar o técnico Paulo Sousa e a torcida.

Em entrevista coletiva, o treinador da seleção Uruguaia, Diego Alonso, confirmou uma lesão do meia Rubro-Negro de Arrascaeta. O comandante da celeste revelou ainda,  que o jogador já chegou contundido do Flamengo. Contudo, deve voltar a campo no próximo amistoso diante da Jamaica.

Eles estão se recuperando de lesões que sofreram em seus clubes. Esperamos tê-los para sábado, disse Diego Alonso se referindo a Arrascaeta, do Flamengo, e Agustín Canobbio, do Athletico Paranaense.

Arrascaeta ficou de fora dos jogos contra México e Estados Unidos na última Data FIFA. Por esse motivo, já havia a suspeita de uma possível lesão do meia, que acabou confirmada pelo treinador celeste.

Em suma, o Flamengo não comunicou nenhuma lesão do meia para o departamento médico uruguaio. Inclusive, o jogador atuou contra o Fluminense por aproximadamente 65 min e depois se apresentou a seleção. O meia, entretanto, saiu mancando do Maracanã após a partida e deixou os uruguaios desconfiados.

O camisa 14 só volta a ficar à disposição do Flamengo a partir da próxima segunda-feira. Nesse sentido, o cérebro do time Rubro-Negro  ainda será desfalque contra o Bragantino, nesta quarta-feira, e diante do Internacional, no dia 10.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook