Vidal
Reprodução

O interesse de Arturo Vidal em jogar no Flamengo é antigo. O chileno, que hoje joga na Inter de Milão, da Itália, vem declarando a tempos que tem o sonho de atuar no rubro-negro.  Inclusive, já tirou fotos com a camisa do clube para colocar em suas redes. Próximo do fim de contrato com o clube Italiano, Vidal pediu ao seu agente para ver sua situação com o time carioca, mas nem tudo são “flores”, pelo visto.

Segundo publicação do portal Goal, o empresário do volante, disse ao Flamengo, que aceitaria reduzir os vencimentos do atleta para o mesmo salário de Gabigol, ou seja, algo em torno de R$ 1,5 milhão. Ainda segundo o portal, Vidal não jogaria no Flamengo por menos de R$ 1 milhão por mês.

Vale ressaltar, que esse foi o primeiro contato de fato entre as duas partes, após as declarações de Vidal sobre o Flamengo. O jogador tenta sua saída de maneira amigável da Inter de Milão. Nesse sentido, o clube Italiano inclusive, multou o jogador no mês passado, porque o volante vestiu novamente a camisa Rubro-negra nas redes sociais.

No Flamengo, a contratação do Chileno não é vista com bons olhos por alguns dirigentes. A direção do Flamengo, nesse sentido, meio que está dividida sobre o jogador de 34 anos. O motivo é o histórico conturbado do jogador fora de campo e sua idade já avançada.

Twitter: @diego_alarconf