Mourinho
Reprodução

Se os bastidores do futebol brasileiro estava parado, Jorge Jesus fez questão de mudar isso. O ex-treinador e ídolo da torcida Rubro-Negra  revelou que deseja voltar a treinar o Flamengo, onde fez história em 2019. Além disso, deu prazo para a direção do Clube o recontratar, mesmo com o Clube tendo um treinador, no caso, o compatriota de Jesus, Paulo Sousa.

As declarações do Mister, foram dadas em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado. Contudo, muitos dentro do âmbito do futebol nacional e de Portugal, saíram em apoio ao treinador do Flamengo. Dentre eles, ninguém mais, ninguém menos do que o principal treinador português, José Mourinho. O histórico treinador português mandou mensagem de apoio para Paulo Sousa no dia em que classificou o clube italiano para a final da UEFA Conference League.

Além de Mourinho, outros treinadores, jogadores e dirigentes mostraram solidariedade a Paulo Sousa. Segundo informações passadas pelo portal ‘GE’, portugueses, brasileiros e argentinos estão entre as nacionalidades dos que enviaram apoio.

Em suma, é bom lembrar que nunca ouve atrito entre os treinadores. Inclusive, Paulo Sousa sempre falou de Jorge Jesus com respeito e enaltecendo o compatriota pelos feitos no Rubro-Negro .

Nessa pegada fora de campo, que o Flamengo se prepara para mais uma rodada do Brasileirão. Nesse sentido, no próximo domingo, encara o clássico regional contra o Botafogo, em Brasília. A partida começará às 11h.

Twitter: @Diego_alarconf

 

 

 

Comentários do Facebook