Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

Com a confirmação do oitavo título brasileiro, o Flamengo garantiu vaga em mais uma edição da Supercopa do Brasil. O mais querido é o atual campeão da competição, bateu o Athletico-Pr por 3×0, no último ano. Agora, a batalha é contra o Palmeiras, no próximo domingo (11), às 11h, no Estádio Mané Garrincha.

Já pensando no próximo rival, o centroavante alviverde, Luiz Adriano, será mais uma baixa na equipe palestrina. O atacante testou positivo para Covid-19 e não fez parte da viagem do elenco para Argentina. Sendo assim, além de está fora de combate para o jogo de ida da Recopa Sul-americana, o jogador não atuará no duelo diante do Flamengo, no próximo domingo.

Nas redes sociais, Luiz Adriano foi a público explicando toda situação:

Reprodução Instagram

Antes de enfrentar o Flamengo pela Supercopa, o alviverde tem um compromisso pela Recopa Sul-americana: Disputa a partida de ida, contra a equipe do Defensa y Justicia. Além de Luiz Adriano, Gabriel Menino e Véron também estão fora de combate. Sendo assim, a equipe palestrina pode chegar para o duelo diante do mais querido, com três desfalques importantes.

Já pelo lado rubro-negro, todo o time titular se encontra em condições de jogo, e o Flamengo deve utilizar a mesma equipe que goleou o Madureira, por 5×1, na última segunda-feira (05). Os únicos desfalques são jogadores que costumam começar as partidas no banco: Pedro e Matheuzinho, ambos estão lesionados.