Marcos-Braz-Jogadores-Fim-Contrato-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a vitória por 2 a 0, na estreia da Libertadores, os jogadores do Flamengo receberam folga nesta quarta-feira. Porém,  o dia do Mais Querido, segue muito agitado nos bastidores por conta de uma crise interna no Clube.  Marcos Braz, que tinha uma reunião marcada com as organizadas do Flamengo, revelou em entrevista à Jovem Pan, que a informação sobre os jogadores não saberem  sobre o encontro é falsa.

“Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar uma reunião com Organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Pode me chamar de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou”, afirmou ele.

EVERTON RIBEIRO REVELA QUE NÃO SABIA SOBRE REUNIÃO DO BRAZ COM ORGANIZADAS

No entanto, as falas do Braz ficaram contraditórias, porque ao desembarcar no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, o capitão Rubro-Negro, Everton Ribeiro, conversou com alguns jornalistas que estavam no aeroporto e garantiu não ter sido informado sobre o bate-papo com as organizadas.

“Sobre essa reunião, não fui informado, então vamos ver como que vai acontecer. A cobrança, ainda mais sendo o Flamengo, é natural, a gente sabe que temos que estar vencendo, temos que estar melhorando”, disse.

O Mengão venceu na estreia da Libertadores por 2 a 0. Desse modo, o Flamengo volta a campo diante do Atlético-GO, no próximo sábado, às 19h, em Goiânia, na estreia do Brasileirão.

VEJA MAIS

CRISE! Marcos Braz faz duras críticas ao Paulo Sousa: “Ninguém está gostando”

Everton Ribeiro diz que jogadores não foram informados sobre a reunião com as torcidas organizadas

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook