Foto: Paula Reis/Flamengo

O técnico Paulo Sousa pode repetir pela primeira vez desde sua chegada uma escalação do Flamengo para enfrentar o Vasco neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

A formação considerada ideal pelo comandante português, a ser escalada pela segunda vez sob o seu comando, tem Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, João Gomes (Andreas Pereira) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.

A novidade para este confronto é Thiago Maia, que aparece na lista de relacionados para o “Clássico dos Milhões”, enquanto Gustavo Henrique, em fase de transição nas atividades físicas, siga como desfalque, assim como Rodrigo Caio, que ainda não estreou na temporada 2022 e permanece no DM se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Vale destacar que ambos os times já estão matematicamente classificados para as semifinais. Mandante do duelo, o Flamengo soma 20 pontos e está na segunda colocação, só empatou com o Resende na última rodada, buscando o gol nos minutos finais.

Sendo assim, Flamengo enfrenta o Vasco neste domingo (6), às 16h (horário de Brasília). O duelo acontece no Estádio Nilton Santos e terá exibição da Record, na TV aberta, além disso, também será possivel acompanhar no Cariocão Play, Fla TV+, Eleven Sports, OneFootball, perfis no Twitch e Youtube.

SRN

Comentários do Facebook