Foto: Reprodução Flamengo

Na tarde desta sexta-feira (6), o Flamengo inaugurou o busto de Andrade, na Gávea, em um evento aberto para o público. Andrade fez parte da geração dos anos 80, que conquistou a Libertadores e o Mundial, e também foi o técnico do Flamengo na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. O presidente Rodolfo Landim esteve presente na homenagem para o ex jogador e falou sobre a importância de Andrade para o rubro-negro.

– Um prazer inenarrável poder estar aqui presente. Inaugurando esse busto aqui de quem fez história no Flamengo. E hoje nós temos aqui o rosto do Andrade, a importância dele para o Flamengo é enorme. Para vocês terem ideia o Andrade jogou 570 jogos no Flamengo, e é o quarto ou quinto jogador que mais jogou com a camisa do Flamengo. Um profissional fora de série, acima de qualquer comentário que eu posso fazer. Só a presença de um monte de colegas dele que jogaram com ele mostra a importância dele. Só quero agradecer a tudo que ele fez pelo Flamengo. Muito obrigado por tudo o que você fez pelo Flamengo.

Já Andrade, além de agradecer a homenagem do Flamengo, fez questão de agradecer a presença de seus ex-companheiros de equipe que estavam na Gávea.

– Eu gostaria de agradecer ao presidente Landim, ao Sandro e ao nosso vice-presidente que também está aqui. Esse colega de longa geração, geração inesquecível dos anos 80. Zé Roberto, Adílio, Nunes e outros que não puderam estar aqui, como Júnior, Zico, Leandro. E também agradecer a presença de todos vocês aqui. Também agradecer a presença dos meus filhos, minha esposa e meus amigos. 

 

Comentários do Facebook