Bruno Henrique-Desfalque-Dúvida-Finais-Carioca
Foto: Divulgação

Hoje (6), o Flamengo enfrenta o Vasco, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Assim, o Bruno Henrique irá reencontrar a sua maior vítima em clássico pelo o Rubro-Negro. Bem como, no histórico, o atacante apresenta números espetaculares.

Nesse sentido, o ‘Rei dos Clássicos’ soma, ao todo, sete gols em sete jogos contra o Vasco. O camisa 27 só não marcou em duas partidas, sendo no Carioca em 2019 e no último duelo, no ano passado. Dessa maneira, a vez posterior que o atleta balançou a rede foi pelo returno do Brasileiro 2020.

Houve duas oportunidades onde Bruno Henrique marcou dois gols em uma partida contra o Vasco. A primeira foi em sua estreia no Clássico dos Milhões, em 2019 e a outra foi no histórico 4 a 4, também no mesmo ano.

Bruno Henrique acumula 14 gols em clássicos desde que chegou ao Flamengo. Sendo assim, metade foram feitos diante do Vasco. Ainda, de forma isolada, o atacante é o maior artilheiro do Clássico dos Milhões neste sáculo. Logo, comprova-se que o ‘Rei dos Clássicos’ tem como sua maior vítima o cruzmaltino.

Comentários do Facebook