Rafinha ainda se recupera, e João Lucas deve ter mais uma oportunidade contra o Botafogo

Foto: Alexandre Vidal
Foto: Alexandre Vidal

O lateral-direito titular Rafinha ainda se recupera da lesão na coxa e é dúvida para a próxima partida do Flamengo, contra o Botafogo pela Taça Rio, no sábado, ás 18h, no Maracanã, com isso, o reserva João Lucas deve ter sua terceira oportunidade seguida de começar a partida pelo rubro-negro, o ainda não aconteceu desde o momento em que o jovem se transferiu do Bangu para o Campeão Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Após sofrer uma lesão na posterior da coxa na partida de ida da Recopa Sul-americana, em Quito, Rafinha chegou a atuar no “sacrifício” no jogo da volta, no Maracanã, diante do Independiente del Valle, desfalcou o Fla contra a Cabofriense no último sábado e na estreia da Libertadores, na última quarta-feira, contra o Júnior Barranquilla, afim de tratar a contusão de forma completa antes de voltar aos gramados.

João Lucas tem cumprido seu papel enquanto Rafinha não fica a disposição do técnico Jorge Jesus, teve uma boa atuação contra a Cabofriense e passou no “teste de fogo” em Barranquilla.

O Flamengo não está otimista com a volta do seu lateral titular já no clássico contra o Botafogo, e o departamento médico trabalha para colocá-lo a disposição na próxima partida da Copa Libertadores, que será diante do Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira, também no Maracanã.

Comentários do Facebook