Flamengo
Diego Alarcon/Urubu Interativo

Flamengo e Fluminense disputam o primeiro clássico carioca desta temporada neste domingo (06). As duas equipes que vem protagonizando as últimas finais do campeonato estadual fazem um duelo interessante nesta tarde, visto que ambos os times estão com treinadores em início de trabalho.

O Flamengo terá uma escalação bem próximo do que é considerado força máxima. O técnico Paulo Sousa só não poderá contar com Bruno Henrique, Diego Alves, David Luiz e Rodrigo Caio, ambos que também desfalcaram o time na vitória contra o Boavista. Nesse sentido, o Rubro-Negro carioca deve ir a campo com:

Hugo, Gustavo Henrique, Noga e Filipe Luís  Isla, Willian Arão, Andreas e Éverton Ribeiro; Arrascaeta e Pedro; Gabigol.

Já o Fluminense, vem de vitória sobre o Audax por 1 a 0, na última quinta, no Luso-Brasileiro, acumula seis pontos e ocupa a quarta posição. O time de Abel Braga, no entanto, entra pressionado. As más atuações vêm incomodando os torcedores, que chegaram a vaiar e xingar o treinador na última partida.

Outras Informações

  • Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus
  • Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
  • Árbitro de vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga

 

Transmissão: Record TV, Cariocão Play, Fla TV+, FluTV Play, Flow Sport Club (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch)

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Comentários do Facebook