Foto: Divulgação

O Atlético Mineiro já iniciou a negociação com o Flamengo pelo goleiro César. O time mineiro já fez os primeiros contatos para contar com o goleiro, ainda nesta temporada. César, que durante muitas anos foi reserva no Flamengo, é muito querido pelos torcedores da maior torcida do mundo. Entretanto, para a negociação ser selada, o rubro-negro pensa em envolver o lateral-direito Guga na jogada.

O jogador de 21 anos se envolveu em uma polêmica, quando comemorou o título do Flamengo na Libertadores, e acabou sendo afastado do elenco, mas depois foi reintegrado. Essa polêmica fez com que alguma torcedores do Flamengo passassem a pedir a contratação do jogador. Para a posição, o rubro-negro conta com Rafinha, titular absoluto, João Lucas e Matheusinho, que brigam pela reserva.

Vale lembrar que o Flamengo observa o jogador desde os tempos de Avaí, quando ele foi um dos destaques do Leão na campanha da série B, mas o Atlético Mineiro foi mais rápido e fechou com o jogador. Atualmente, o jovem Guga, está servindo a seleção brasileira sub-23 no Pré-Olímpico. E aí nação, seria uma boa?

Comentários do Facebook