Athletico-PR provoca Flamengo antes da final da Supercopa do Brasil

No próximo dia 16, Flamengo e Athletico Paranaense entrarão em campo no Mané Garrincha, para definir o título da Supercopa do Brasil, o novo torneio da CBF que colocará frente a frente o campeão brasileiro e o campeão da copa do Brasil. E o duelo já começou quente nas redes sociais, os Paranaenses provocaram o rubro-negro carioca através de um vídeo da defesa do pênalti cobrado por Diego, quando o Flamengo foi eliminado da copa no Brasil na temporada passada. Confira:

 

A rivalidade entre Flamengo e Athletico-PR vem se acirrando nos últimos anos, devido a uma sequência de partidas em que os clubes vem se encontrando em diferentes competições. Além do enfrentamento casual no Campeonato Brasileiro, os rubro-negros disputaram a Libertadores de 2017 no mesmo grupo e voltaram a as quartas de final da Copa do Brasil de 2019, quando o Fla não levou a melhor e deu adeus a competição nas oitavas. O clube carioca levantou o título da Copa do Brasil de 2013 em cima do mesmo Athletico.

A partida entre os finalistas da Supercopa do Brasil terá início as 11h do dia 16, e os clubes devem ir ao jogo com força máxima para conquistar uma taça que pode ganhar muito prestígio nos próximos anos.

Comentários do Facebook