Foto: Alexandre Vidal/CRF

O atacante Bruno Henrique desfalcará o Flamengo no clássico deste domingo (06) contra o Fluminense. O jogador que também não atuou na vitória sobre o Boavista, sentiu um desconforto durante a semana e, para evitar problemas maiores, a comissão técnica optou por não relacioná-lo. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande.

Com a ausência de Bruno Henrique, Paulo Sousa terá que escolher outras opções para substituí-lo. Vitinho, Pedro ou Marinho devem ocupar a vaga. Os 3 atacantes foram destaques no último jogo, visto que dois marcaram gols (Marinho e Pedro) e um deu as 3 assistências da vitória (Vitinho).

Por outro lado, apesar da ausência de Bruno Henrique, o Flamengo contará com o retorno de De Arrascaeta e Isla, ambos que não atuaram na última partida pois estavam servindo sua respectivas seleções. Nesse sentido, tanto o lateral quanto o meia devem atuar nesta tarde.

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Rubro-Negro é o atual líder da competição com 7 pontos, enquanto seu rival ocupa a quarta colocação com 6 somados nos mesmos três jogos.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb