Foto: Flamengo

O jornal da Espanha Marca, listou 10 jogadores que são promessas e ainda estão no Brasil. Devido ao sucesso de vendas dos times brasileiros para a Europa, o mercado não para de monitorar os nossos jovens, com isso Yuri Cesar e Lázaro, entraram na lista de jóias.

Foto: Flamengo

Veja a lista abaixo:

Antony (São Paulo)

O atacante de 19 anos é a principal revelação da base do São Paulo na última temporada. O clube chegou a negociar uma possível venda ao Ajax neste ano, mas o acordo não aconteceu. Além disso, o jovem já teve o nome ligado a Manchester City e Borussia Dortmund. Atualmente, ele disputa o Torneio Pré-Olímpico com a seleção sub-23.

Gabriel Veron (Palmeiras)

Eleito o melhor jogador do Mundia sub-17 no ano passado, o atacante do Palmeiras faz a sua estreia entre os profissionais nesta temporada. Ele tem contrato até 2024 com o Alviverde e multa rescisória de 60 milhões de euros.

Yuri César (Flamengo)

Yuri César foi apontado como “principal ativo” do Flamengo pela publicação. O jogador de 19 anos atuou em quatro dos cinco jogos do Rubro-Negro na atual edição do Campeonato Carioca. Multicampeão e camisa 10 nas categorias de base, a expectativa é que ele siga sob comando de Jorge Jesus no elenco principal para a temporada 2020.

Lázaro Vinícius (Flamengo)

Outro nome do Flamengo que chama a atenção é Lázaro Vinícius. O jogador marcou o gol do título da seleção brasileira no Mundial sub-17 e tem multa rescisória bastante salgada: 80 milhões de euros.

O Marca, inclusive, comparou as características do jovem com as de Reinier.

Marcos Paulo (Fluminense)

O Fluminense recebeu uma investida da Roma pelo atacante em 2018 e recusou oferta de R$ 33 milhões do CSKA nos últimos dias. O jogador possui passaporte português e já foi convocado para defender a seleção sub-19 de Portugal.

Talles Magno (Vasco)

Talles Magno foi uma das revelações da última edição do Campeonato Brasileiro e também se destacou na disputa do Mundial sub-17. Em novembro, o jogador de 17 anos renovou com o Vasco até o fim de 2022 e possui multa rescisória de 50 milhões de euros.

Yan Couto (Coritiba)

Campeão mundial sub-17 no ano passado, o lateral foi apontado como um dos defensores jovens mais talentosos do Brasil pelo Marca. Aos 17 anos, ele já despertou interesse de Barcelona e foi chamado de “novo Daniel Alves”. O Manchester City também foi outro interessado no jogador.

Kaio Jorge (Santos)

Apesar de ainda ter feito poucos jogos no time principal do Santos, o atacante se destacou com cinco gols no Mundial sub-17. Ele tem contrato até 2022 com o time da Vila Belmiro e multa rescisória de 50 milhões de euros.

Cauê Santos (Corinthians)

Cauê Santos tem apenas 16 anos, mas já possui boas credenciais. O atacante chama atenção pelos gols na base, mas também pela altura: 1,86m. As características já fizeram com que ele fosse comparado a Jô e Aubameyang, atacante do Arsenal.

Elias (Grêmio)

Artilheiro do Grêmio Copinha deste ano, Elias é apontado como possível substituto imediato em caso de venda de Everton Cebolinha. O jogador vem se destacando pela rapidez e versatilidade na base do clube gaúcho.

Comentários do Facebook