Foto: Ivo Carvalho/ Sport on Stage

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Mais cedo, o técnico português havia acertado os termos da sua ida para o Brasil mas, logo depois, Carlos Carvalhal desiste de acertar com o Atlético-MG. Segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, o treinador decidiu permanecer no Braga porque não conseguiu convencer a comissão técnica de ir para Minas Gerais.

Anteriormente, o atual campeão Brasileiro concordou com os termos do time português e assumiria a multa rescisória de 2,5 milhões de euros. Contudo, os contatos feitos diretamente do Brasil com o treinador e a diretoria do Braga não foram suficientes para concluir o negócio. De acordo com Pedro Sepúlveda, a equipe técnica não comprou o projeto do time mineiro.

Dessa forma, Carlos Carvalhal desiste da negociação, assim como o compatriota Jorge Jesus, ex-técnico do Benfica e do Flamengo. JJ foi procurado assim que foi demitido da equipe de Lisboa, atendeu a direção do Galo, mas após uma semana e meia decidiu que não seria uma boa opção para a carreira. Pesou para o Mister a história feita recentemente no Mais Querido.

Por fim, o adversário do Fla na Supercopa do Brasil corre para definir a situação do futuro treinador logo. Desde a saída de Cuca, que novamente pediu para sair para cuidar de assuntos particulares, o Atlético-mg encontra dificuldades no mercado. Até mesmo o nome de Renato Gaúcho foi oferecido e, até o momento, não foi descartado.

Twitter: @Victor_Andrade4.