A dupla de frente do futebol Rubro-Negro, Marcos Braz e Bruno Spindel, embarcam nesta sexta (06) para Buenos Aires, onde tentarão fechar as contratações do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, e Juan Quintero, que deixou o River Plate em dezembro e já declarou querer vir para o Flamengo.

Para quem acompanha o noticiário do clube, sabe que o interesse do Flamengo em Agustín Rossi é antigo. Braz e Spindel admitem que irão se reunir com Juan Roman Riquelme, ex-jogador e presidente do Boca Juniors, clube detentor dos direitos do jogador, em Buenos Aires. O contrato de Rossi com o Boca vai até junho deste ano. Sobre Quintero, apesar de na coletiva desta semana admitirem gostar do jogador, os dirigentes se esquivaram de qualquer tipo de afirmação sobre negociação com o meia colombiano.

Juan Quintero teve o empréstimo encerrado com o River Plate e voltou a ser jogador do Shenzhen FC. O meia é um desejo antigo do técnico Vítor Pereira, que tentou sua contratação quando estava Europa. Quintero chegou a dizer publicamente em uma entrevista que está ansioso para um desfecho positivo envolvendo o Flamengo.