Renato Gaúcho na goleada sofrida pelo Flamengo no Maracanã. Foto: Reprodução
Renato Gaúcho na goleada sofrida pelo Flamengo no Maracanã. Foto: Reprodução

Logo em seus primeiros meses de trabalho no Flamengo, o técnico do Grêmio Renato Gaúcho, atacava Jorge Jesus por não ter conquistado “nada”. Porém, o português, em pouco tempo, mostrou o porquê de ser um dos melhores técnicos do mundo. Neste domingo, em entrevista ao canal português “CMTV”, o Mister mandou uma letra ao treinador falastrão do Grêmio.

“Eu só poderia responder (ao Renato Gaúcho) com trabalho. E foi assim que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil e nunca ganhou um Campeonato Brasileiro”.

No campo, o Flamengo, de Jorge Jesus, atropelou o Grêmio em diversas oportunidades. Na Libertadores, especialmente, o time comandado por Jorge Jesus eliminou o Grêmio nas semis da maior competição do continente sul-americano. Destaque para o confronto de volta, na vitória maiúscula do Rubro-Negro por 5 a 0.

Já no Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Grêmio nas duas oportunidades que se enfrentaram. A primeira vitória ocorreu no primeiro turno, por 3×1, com gols Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Já na segunda parte da competição, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, gol marcado por Gabigol.

Comentários do Facebook