Foto: Reprodução Internet

De olho na janela de transferências, o Flamengo procura reforços para o início da próxima temporada que conta com um calendário longo de competições. Um dos nomes especulados no clube, foi do atacante Douglas Costa, ex-Grêmio. No entanto, as repercussões negativas entre os torcedores, fez a diretoria recuar nas negociações.

Apesar das negociações não irem a diante,  o atacante de 32 anos, foi mencionado em um vídeo feito pelo presidente da Raça. Na gravação, Anderson Macula, manda um recado para Marcos Braz, vice-presidente do Fla, e pede a contratação do atleta.

— Fui pego de surpresa com o lance do Douglas Costa. Raça Rubro-Negra, é o seguinte: Douglas Costa tem um currículo incrível na Europa, Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE), Seleção Brasileira. Um jogador qualificado, que tem o DNA do Flamengo. Quer jogar no Flamengo., abdicou de custo de contrato, quer baixar salário e ainda quer jogar por produtividade – disse Macula, em postagem no Instagram pessoal.

De acordo com o Anderson Macula, o atacante pode ‘enriquecer’ a lista de jogadores do Fla, devido à experiência adquirida fora do país.

— É um jogador que quer jogar no Flamengo e, para enriquecer nosso plantel, quem vai dizer que não tem vaga? Como o Douglas Costa não pode fazer parte do elenco do Flamengo.  Acho que a gente tem que analisar a fundo. Marcos Braz, está dado o aval, ‘gelo no sangue’ está dado o ok’, traz para nação rubro-negra. Vamos enriquecer ainda mais nosso plantel. Está dado o recado -, finalizou Anderson Macula.