Foto: Divulgação / Real Madrid

Cria do Flamengo, Vinicius Júnior ganha a admiração do futebol mundial a cada boa atuação e, dessa forma, foi destaque de jornal espanhol. Nesse sentido, o atacante foi o nome da vitória sobre o Real Sociedade por 2 a 0. Na ausência do lesionado Benzema, Vini marcou o primeiro e liderou o ataque merengue para se consolidar na liderança da La Liga. Confira:

Imagem
Foto: Reprodução

Com mais um gol marcado, o jornal espanhol ‘Marca’ destacou o décimo tento de Vini Júnior no campeonato. Este é o ano mais goleador da carreira do jogador formado na base do Flamengo, que está na sua quarta temporada na Europa. Ao lado de Benzema, o brasileiro lidera o Real Madrid de Carlo Ancelotti no campeonato espanhol e na Champions League.

Entre os jogadores brasileiros que jogam na elite mundial, Vinicius é o jogador com mais gols. São 12 nesta temporada 2021/22, juntamente com cinco assistências. Ou seja, Vinicius Júnior tem 17 participações em gols para o Real Madrid, atualmente.

Por fim, ao lado de Casemiro e Éder Militão, o time espanhol encara a Inter de Milão na terça-feira (7), pela Champions. A partida vai determinar o líder do grupo D. Logo depois, o clube merengue tem pela frente o clássico de Madrid, contra o Atlético do técnico Diego Simeone.

Twitter: @Victor_Andrade4.