Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista exclusiva para o site “O Dia”, Marcos Braz abriu o jogo sobre o ano do Flamengo em 2020. O dirigente que virou “ídolo” e também querido pelos torcedores nas redes sociais, falou com Venê Casagrande sobre as contratações para a próxima temporada e citou um dos melhores jogadores do Palmeiras como alvo.

“Tenho, mas não vou te falar. Não posso. Atrapalha a negociação, encarece para o Flamengo, mas entendo a sua pergunta. Tudo tem o seu tempo. (Balotelli, Jemerson e Thiago Maia) O Flamengo, naquele momento, entendia que seria uma boa contratação. Não foi possível, mas isso é desconectado para agora. Agora é zerar a pedra e vê o que está sendo oferecido. Muita coisa que está sendo oferecido diariamente. Depois que oferecido, a gente conversa. Três grandes jogadores, mas não tem nada avançado assim. Não é porque o Flamengo pensou que poderia tentar de novo. Vamos aguardar. Não tem essa agonia toda. Vamos maturar primeiro os títulos. Títulos difíceis de ganhar. Dudu é um grande jogador, como vários do Palmeiras. Acho que qualquer jogador que possa reforçar o elenco, é importante”, explicou Braz.

O dirigente também falou sobre o futuro de Jorge Jesus e Gabigol.

“Jesus tem contrato até 30 de maio de 2020. O Flamengo vai fazer sempre o possível para manter quem deu certo. A minha relação com Jorge é boa e contínua. Eu viajo com o time, estou toda hora com Jorge, é tratar com naturalidade. Eu não posso botar pressão em uma situação que todos sabem que o Flamengo quer que ele continue. Ele entregou uma Libertadores, um Brasileiro, deixa ele ir no tempo dele. (Gabigol) Tem alguns ajustes ainda, mas temos esse Mundial. Agora, com esse Mundial, a gente vai tratando e vai esperando o Mundial passar. Não tem muito o que falar. Ele tem a intenção de ficar, e o Flamengo de contratar. Eu estou muito à vontade para falar deste assunto. Desde o começo de janeiro, eu sempre tratei este assunto com uma lupa e prestando atenção nas movimentações”, finalizou.

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Show de bola nosso Flamengo, só podia me contratar pois enviei até currículo para o RH do Flamengo, seria meu maior prazer. Contemplar essa magnífica festa.