Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo atropelou o Avaí na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro recebeu o time catarinense e aplicou uma goleada de 6 a 1. Jogando com apenas quatro titulares no início da partida, os donos da casa não tiveram piedade dos visitantes, que viram um Maraca lotado com mais de 69 mil presentes. Mesmo não marcando gol, Everton Ribeiro fez mais uma boa partida e falou sobre o espírito vencedor da equipe.

“Esse é o espirito de vencedor, nunca satisfeito, independente se já tinhamos ganho, ainda tem uma competição pela frente e assim que a gente vai tratar, todo jogo com seriedade ainda mais em casa, jogando diante da Nação. Todo mundo está de parabéns e continuar firme até o final”.

O time inicial do Flamengo no primeiro tempo contava apenas com quatro jogadores titulares. Everton falou sobre as alterações de Jorge Jesus.

“Todo mundo tem que estar preparado, ele sempre pede para estarmos pronto. A gente vem mostrando isso no treino e principalmente no jogo. Quem entra dá conta do recado, é assim que a nossa equipe veio forte até o final do ano e vamos tentar fechar com mais um título”.

Com a vitória, o Flamengo foi a 90 pontos, e encerra sua participação no Maracanã. O próximo jogo será contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Comentários do Facebook