Reprodução

Jorge Jesus saiu do Flamengo em Agosto, após receber uma proposta milionária do amigo pessoal e Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O português ainda está na memória da torcida rubro-negra, não só pelo o que fez em campo, mas também por ser um fantasma que está sempre querendo “tirar” um jogador do elenco carioca e levar para Portugal.

Na coletiva de imprensa neste domingo, após a vitória por 3 a 2 diante do Farense, pela 3ª rodada do Campeonato Português, o treinador das Águias revelou os dois nomes que gostaria de contar para o restante da temporada. São jogadores para duas posições que o Português define como fundamentais: um zagueiro e um atacante. No caso, Rúben Semedo, do Olimpiacos, e Bruno Henrique.

“São as duas posições importantes. Nós não temos as possibilidades para contratar os jogadores que eu gostaria, mas também se não forem esses, também não quero. Por isso, não vou avançar com nomes”, disse Jorge Jesus antes de ser questionado se preferia contar com Rúben Semedo ou Bruno Henrique, e completou: “Entre os dois? Gostaria de ter os dois”, disse.

Na semana passada, a imprensa Portuguesa noticiou que o Benfica faria uma proposta de 300 milhões de Reais para tirar B.Henrique e Gerson do Flamengo, mas nada foi confirmado pelo clube Português. O Benfica, que foi eliminado da champions league, ainda tem o campeonato Português, Copa de Portugal e UEFA euro league para disputar na temporada 20/21.