Rumo ao topo! Flamengo tenta a primeira boa sequência de vitórias; veja provável escalação

Foto: Flamengo

O time mais querido do Brasil, entra em campo hoje pela neste Sábado após a goleada em cima do Bahia fora de casa por 5 a 3, agora o adversário é o Fortaleza do técnico Rogério Ceni, às 17h, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo inicia a rodada na sexta posição, com 11 pontos, vencendo o rubro-negro assume a vice liderança temporária do campeonato. Com desfalques dos goleiros titulares o Catalão, Domènec Torrent, terá novamente o jovem Gabriel Batista no gol. O atacante Bruno Henrique também segue de fora por conta de lesão.

Foto: reprodução

A provável escalção do Flamengo deve ter: Diego Alves, Isla, R. Caio, Léo Pereira, F. Luís, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro Rocha e Gabigol.

Estão fora: Diego Alves (lesão no ombro e Covid-19), César (Covid-19), Bruno Henrique (edema no joelho direito) e João Lucas (lesão na coxa).

Pendurados: Gerson, Diego e Gabigol.

Pedro Rocha deve ganhar mais uma chance com Dome, o atacante tem aproveitado as chances e a sequência de bons jogos. Na última partida o ponta deu uma assistência e foi um dos melhores em campo.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.