Éverton Ribeiro se adaptou ao sistema de jogo do técnico Dorival Júnior e voltou a jogar o bom futebol que o levou à Seleção Brasileira. Com a proximidade da Copa do Mundo do Qatar, o jogador retornou ao radar de Tite que vem acompanhando as partidas “in loco”. As informações são do portal Terra.com.

Éverton desempenhou papés diferente com cada treinador que passou pelo Clube da Gávea mas, ao que parece, encontrou a posição ideal nas últimas semanas com Dorival Júnior, depois de ter vivido altos e baixos, sem nunca, no entanto, ter perdido a condição de titular.

Segundo os jornalistas Aigor Ojêda e Lucas Pessôa, o losango de meio-campo montado pelo novo comandante, fez o jogador se adaptar como um volante-meia pelo lado direito. Manteve a função de organizador no ataque mas, incorporou uma função na organização defensiva.

De acordo com apuração do jornal Lance, o meia vem sendo monitorado, de perto, pela comissão técnica de Tite e pode receber uma nova chance com a camisa da Seleção Brasileira.

SRN

Sílvia Lima

 

 

Comentários do Facebook