Gabigol era amigo de MC Kevin na direita - Reprodução

Artilheiro musical? Ainda não. E Gabi por enquanto só fez um hat trick com a camisa do Flamengo. O atacante teve seu desejo de se tornar músico revelado por Dennis DJ em entrevista ao Flow Podcast.

Em resposta para Igor 3k, flamenguista assumido e um dos apresentadores do maior podcast da Twitch.tv, a rede social de streaming, o produtor, DJ e fanático pelo Flamengo revelou o desejo de Gabriel Barbosa em cantar e produzir rap:

”O Gabigol me pediu para ensinar ele a produzir e tocar. Ele falou assim: ‘Pô, me ensina aí’. Ele quer ir lá no estúdio para eu ensinar ele a produzir. As vezes eu mando pra ele: ‘Escuta aí’. Aí ele: ‘Muito maneiro, quero aprender essa p….’. Mas jogador é sempre assim, os caras sempre querem ir para o lado da música” – afirmou Dennis DJ durante o papo que durou mais de 1 hora.

A história de Gabigol e o Rap é antiga e surgiu quando ele ainda jogava nas categorias de base do Santos. Em entrevista ao canal RAP TV, o atleta disse na época que sempre escutava Emicida antes dos jogos. Atualmente, o camisa 9 é fã de Matuê e do estilo musical trapper, característico nas suas roupas e cabelos.

Em seu documentário lançado recentemente na Globoplay, foi divulgado em primeira mão uma clipe musical nesse estilo de Rap que é sucesso entre os jovens. A letra foi escrita e cantada pelo grupo Recayd Mob, que inclui Dfideliz amigo pessoal do Gabi e que naquela entrevista para o RAP TV disse que o atacante deveria fazer uma música.

Confira a música do documentário Predestinado: