Paulo Sousa-Zé Elias-telão-Ninho do Urubu
Foto: Divulgação

O time Rubro-Negro, mais uma vez, não conseguiu desempenhar o futebol esperado. A partida de ontem, que terminou empatada em 2 a 2, desencadeou uma série de críticas de várias personalidades do futebol. Selecionamos alguns, dos muitos comentários. Confira!

Eric Faria (Globo):” São muitas atuações ruins seguidas. O time não apresenta jogo coletivo, troca de passes, triangulações. Se resume a bolas longas para o Bruno Henrique”. 

Renato Maurício Prado (UOL Esporte): ” Uma coisa não se pode negar: Paulo Sousa está conseguindo dar um padrão ao Flamengo! Seja contra adversários da séria A, B ou C, seja com os titulares ou times mistos quentes ou frios. A equipe Rubro-Negra irrita, e muito, os seus torcedores.

Venê Casagrande (O Dia): O time não está evoluindo mesmo. É olhar o desenpenho e não enxergar uma luz no fim do túnel.

Kleber Leite (ex presidente do Flamengo): Não há uma sintonia fina entre comando técnico e time. Será tão difícil entender isso? Vamos acordar e fazer o que tem que ser feito”.

Pablo Raphael (Canal Voz do Ninho): “O Flamengo precisa encontrar as boas atuações. A equipe tem margem para evolução e está estagnada coletivamente. Além do técnico Paulo Sousa, o Departamento Médico tem que ser cobrado”.

Na contramão de declarações como essas, uma em particular chamou a atenção dos torcedores. A de Jorge Jesus, que disse ao jornalista Renato M. Prado que quer voltar ao Flamengo e espera até o dia 20.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook