Divulgação Flamengo

Dois atos de carinho, dois garotos e uma única admiração. Senhoras e senhores, Gabigol foi gigante nesta quarta-feira e, por enquanto, vamos deixar para falar do desempenho técnico em outra hora, vamos falar de humanidade e humildade agora.

Não é nenhuma novidade que Gabriel possui uma enorme idolatria no Brasil, muitos podem o achar arrogante e metido, mas essas opiniões tiveram de ser engolidas por um instante.

PRIMEIRO ATO

Ainda no aquecimento, Gabigol visualiza um menino muito fascinado por sua pessoa, o atacante não pensa duas vezes e já entrega sua camisa de pré-jogo para a criança, que logo veste o manto por cima da camisa do Junior Barranquilla, clube para qual torce.

Reprodução internet

SEGUNDO ATO

O juíz apita pela última vez no estádio Metropolitano e quando abre a câmera, podemos ver mais um jovem torcedor encantado por Gabigol. Agora dessa vez, o carinho pode ser sentido fisicamente, e assim, o camisa nove retribuindo todo afeto. Com a camisa de jogo e seu par de chuteiras, o garoto deixa o campo aos prantos.

Reprodução internet

Hoje, Gabigol, talvez entenda a proporção que tomou e que também não seja idolatrado só pela nação rubro-negra, e sim por todas elas.

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO