Jorge Jesus ignora proposta - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após a demissão do técnico Sylvinho, o Corinthians buscou contato com o treinador Jorge Jesus. Mas, o português teria recusado a oferta sem mesmo ouvir a proposta. A informação é do jornalista Benjamin Back, no Twitter. Segundo o Mister, ele teria que “manter a coerência” na recusa, como fez com outros clubes que o buscaram recentemente.

De acordo com Back, ele teria entrado em contato com o técnico português para saber se houve alguma proposta do Corinthians. Jorge Jesus confirmou conversa com o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, mas desconsiderou uma volta recente ao Brasil. Jorge Jesus já falou diversas vezes que no País só treina o Flamengo ou a seleção.

No entanto, Jorge Jesus foi além. O ex-técnico do Flamengo afirmou que só voltaria a trabalhar em maio – pré-temporada na Europa. Mas, caso algum clube do que chamou de ‘top 5’ mundial (sem mencionar quais) fizessem proposta, ele aceitaria retornar ao comando técnico antes da data:

“Nenhum dirigente do Corinthians ligou, a não ser o Duílio (presidente) em dezembro. Ele disse que sabe da grandeza do Corinthians, respeita, mas não quer assumir nenhum clube em maio. Ele recebe salário integral do Benfica, está curtindo as férias com a família e quer manter a coerência”, revelou o jornalista.

VEJA MAIS

Crise? Paulo Sousa se incomoda com vazamentos e cobra diretoria do Fla

Casagrande afirma que Renato Gaúcho é melhor do que Jorge Jesus para o Corinthians

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua