Foto: Reprodução Instagram

Vale tudo para conquistar um título importante, não é mesmo? Para os mais radicais, vale até apelar para as superstições. Pelo menos é o pensam os torcedores que criaram uma petição pedindo para a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, não ir ao Marrocos para acompanhar o Flamengo no Mundial de Clubes. Com fama de pé-frio nas redes sociais, ela postou um vídeo anunciando que não vai viajar dessa vez e que acompanhará o Flamengo de casa. “Eu sei que tem gente comemorando”, diz ela.

Gente, eu não fui ao Marrocos. Para a felicidade de muitos, eu vou ficar aqui no Rio de Janeiro. Meu pai e meu primo foram com o Flamengo ontem para o Marrocos. Optei por não ir porque a logística é muito pesada, meu pai preferiu que eu ficasse também, por coisas internas. Eu vi pessoas e páginas fazendo petição para eu não ir para o jogo, mas não foi por isso, porque se fosse por causa da petição, eu iria. Vocês tem que parar com essas coisas de superstição, acreditem no Deus de vocês”, disse Dhiovanna de 21 anos, em vídeo publicado nas redes sociais.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (07), às 16h (de Brasília), contra o Al Hilal dos ex-rubro-negros Cuéllar e Michael. O Hilal passou pelo Wydad Casablanca no sábado, nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.