Foto: Flamengo

Gerson retorna ao Flamengo após quase dois anos de França, quando foi vendido por 20,5 milhões de euros (R$ 123,41 milhões) ao Olympique de Marselha – em julho de 2021. Por lá, o brasileiro foi um dos principais nomes do plantel de Jorge Sampaoli, técnico da equipe à época, mas encerrou sua passagem após Igor Tudor assumir o cargo no lugar do argentino.

Em apresentação ao Flamengo na tarde desta quinta-feira (05), o jogador comemorou o retorno ao clube onde foi campeão de quase tudo (Brasileirão, Libertadores, Carioca, Recopa e Supercopa).

– Eu estou muito feliz de estar de volta em casa. Agradeço ao presidente, ao Marcos e ao Bruno pelo esforço. Realmente era negociação difícil, eles tiveram que ser incansáveis e eu estava ficando nervoso. Mas com trabalho bem feito tudo ocorreu bem. Estou feliz de voltar para minha casa, meu lugar e vestir a camisa do meu clube de coração. Imagina virar profissional de um esporte que vocês são apaixonados e ainda poder jogar no clube de coração… isso não tem explicação. Já comecei a treinar, né? Agora segurar a ansiedade de jogar no Maraca, estava com muita saudade.
SRN
Twitter: @pabloraphaelrua