Foto: Reprodução/Flamengo

O Flamengo enfrenta o Forte-ES nesta quarta-feira (5) na Arena Barueri, às 21:45 h (de Brasília)pela 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de categoria de base do Brasil. O acesso do público ao estádio será de forma gratuita.

Através das redes sociais, o Rubro-Negro divulgou as informações para os torcedores  interessados em comparecer ao estádio. De acordo com as orientações, será necessário efetuar um cadastro no site ‘www.baruerioeste.com.br’, apresentar um documento com foto, além do comprovante de vacinação ou PCR negativo de 48h ou antígeno negativo com 24h. Vale lembrar também que o uso de máscara será obrigatório.

Pentacampeão do torneio (1990, 2011, 2016 e 2018) o Flamengo está no grupo 29 juntamente com Oeste-SP, Floresta-CE e Forte-ES. A concentração das equipes será em Barueri, região metropolitana de São Paulo, mesma do último título, em 2018. Todos os confrontos serão disputados na Arena Barueri.

Vale destacar que o técnico Fábio Mátias terá a base da equipe Sub-17 iniciando o campeonato, visto que uma série de jogadores do Sub-20 está à disposição do grupo profissional para a disputa do Carioca.

Todos os jogos do Flamengo serão transmitidos pelo SporTV, canal disponível na televisão paga, além de opções gratuitas como o Paulistão Play e o Youtube do Paulistão.

SRN

Instagram: @monicaalves_

Comentários do Facebook