Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A diretoria do Flamengo acertou, nesta quarta-feira (5), o empréstimo do volante Hugo Moura para o Athletico-PR. O Rubro-Negro cedeu o jogador até dezembro de 2022, com valor de passe fixado no contrato.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o volante de 24 anos, que passou pelo Coritiba e estava, por último, no Lugano, da Suíça, é aguardado em Curitiba até o começo da próxima semana para realizar exames médicos.

Vale destacar que o clube paranaense assumirá o valor integral do salário do jogador, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023.

Em 2021, Hugo Moura fez 20 jogos com o Manto Sagrado, marcou um gol e fez um bom campeonato estadual, mas perdeu espaço ao longo da temporada. Hoje teria que disputar vaga no time com jogadores como: Arão, Andreas Pereira, Diego, João Gomes e Thiago Maia. Diante das poucas oportunidades, o staff de Hugo buscou um novo time para o jovem atleta.

SRN

Instagram: @monicaalves_

Comentários do Facebook
Quer receber notícias do Flamengo em seu celular? Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp. Assim você sempre ficará informado(a) com as notícias do Mengão