Twitter pessoal

Diego Alves e Filipe Luis protagonizaram uma pequena zoeira nas redes sociais, devido a uma póstagem do goleiro Rubro-negro, recebendo um “presente” de Lionel Messi.

O Argentino de 33 anos, seis vezes eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, bateu a marca de 644 gols por um único clube, ultrapassando Pelé, até então o recordista da marca. Um dos embaixadores da cerveja Budweiser, Messi presenteou cada goleiro que vazado por ele com garrafas comemorativas da marca, relativo ao número de gols tomados pelo atacante. Diego Alves do Flamengo, que jogou por muitos anos e enfrentava Messi, atuando pelo Valência da Espanha, vou vazado 21 vezes pelo Argentino, portanto recebeu ao todo 21 garrafas.

Para agradecer o presente, o arqueiro do Fla postou uma foto com as garrafas em seu instagram pessoas, no entanto, o colega de clube Filipe Luis não perdoou e respondeu em tom de brincadeira, para “zoar” o companheiro: Se ficasse lá por mais dois anos, montava um bar”.

Veja a postagem:

Twitter

Vale lembrar que Filipe Luis também jogou por anos na Espanha e também enfrentava Lionel Messi várias vezes, mas dessa vez, sobrou para o goleirão rubro-negro.