Foto: Instagram

Mesmo antes de assumir o Flamengo de forma oficial, Paulo Sousa já fez um pedido inusitado à diretoria do Mais Querido. O treinador deve ter um primeiro contato com a equipe nesta sexta-feira, 7. Com isso, o treinador pediu a instalação de um telão no Centro de Treinamento para que pudesse ter uma melhor visão do trabalho da equipe durante os treinos.

O pedido do novo comandante é influência do futebol europeu. O português tem inspiração direta no trabalho de seu conterrâneo José Mourinho, que buscou fazer o mesmo quando chegou ao comando da Roma na metade de 2021.

Paulo Sousa-Flamengo
Paulo Sousa – Foto: Divulgação

Paulo Sousa faz pedido ao Flamengo para instalação de telão no Ninho

Até o momento, a equipe ainda não conta com o telão em suas instalações mas, já fez a encomenda e agora só espera a chegada. Ao que tudo indica, as imagens transmitidas serão captadas por drones do próprio clube e ajudarão o treinador a entender melhor as movimentações dentro de campo.

Segundo informações do “globoesporte.com”, o treinador português desembarca no Brasil nesta sexta-feira (7) e deve ir direto para o Centro de Treinamento mas, a princípio, um comando de treinamento está descartado.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook