Marcão, pai e empresário de Gerson, marcou presença na coletiva de imprensa e apresentação do jogador no Ninho do Urubu. Antes de iniciar a entrevista, o pai do jogador falou à FlaTV sobre a emoção de ver seu filho voltando ao clube após um ano e meio na Europa.

“Primeiramente eu quero agradecer a Nação. É impressionante o carinho que eles têm pelo Gerson em tão pouco tempo que ele passou no Flamengo. E dizer pra todos que a felicidade é gigante. Muitos dizem que é dinheiro, mas eu sendo pai e empresário do meu filho, eu quero é ver ele feliz. E a felicidade dele está aqui. Não é aqui no Brasil. É aqui no Flamengo. O cara tá feliz, o cara quer jogar. E eu digo pra toda a torcida que ele vai render cada suor dele em prol dessa nação”, disse Marcão, antes de iniciar a coletiva.

Nessa sua volta ao Fla, Gerson usará a camisa 20, em homenagem ao amigo e cria no Ninho, Vini Jr. Na primeira passagem, o Coringa usou a 8, que agora pertence ao volante Thiago Maia, campeão pela Libertadores com o Flamengo em 2022.