Marcelo Herrera comemorando um gol. Foto: Divulgação
Marcelo Herrera comemorando um gol. Foto: Divulgação

Os primeiros reforços do Flamengo para a temporada 2020 já foram anunciados: O zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha. Porém, a diretoria rubro-negra promete não parar por aí. Após acertar o empréstimo de Rodinei com o Internacional, o Flamengo mapeia o mercado em busca de alternativas para a lateral-direita. E, o nome da vez, é o de Marcelo Andrés Herrera, do San Lorenzo.

Com apenas 21 anos, a promessa do clube argentino subiu para a equipe principal na atual temporada, somando nove partidas, três gols e duas assistências – sendo oito delas como titular. Versátil, Herrera ainda atuou como ponta-direito e até zagueiro em algumas oportunidades.

Agora, o Flamengo deverá oficializar uma proposta ao clube argentino, o qual tem vínculo com o jogador até junho de 2021. Pelo site Transfemarket, Herrera está avaliado em 5 milhões de euros, aproximadamente 22,5 milhões de reais.

Marcelo Herrera também é figurinha carimbada nas convocações da Seleção Sub-23 da Argentina e integrará a equipe que disputará o pré-Olímpico da categoria este ano.

A informação é do site Fla Resenha.

Comentários do Facebook