Foto: Reprodução

Joia do Flamengo, Matheus França é um dos principais destaques do rubro-negro na Copinha e chamou a atenção de Gabigol. Logo depois de abrir o placar e marcar o primeiro gol do Fla na Copa São Paulo 2022, o camisa 9 da equipe principal se manifestou nas redes sociais.

Confira o gol de Matheus França:

Meia atacante com multa rescisória de 100 milhões de euros, França foi o principal nome das categorias de base do Mengo em 2021. O jovem de 17 anos conquistou o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, todos pelo Sub-17. Além disso, o atleta participou de alguns jogos no Sub-20, onde marcou 6 gols. Na reta final do ano passado, a cria do Ninho teve a oportunidade de estrear pelo time profissional, contra o Santos.

Foi nessa oportunidade que Matheus teve a experiência de dividir o vestiário com Gabigol, um dos principais nomes do Flamengo. Nesse sentido, vale ressaltar que a joia da Gávea volta ao Rio de Janeiro em duas semanas, para compor o elenco que vai jogar o Carioca. Assim, o jogador deve ganhar mais chances nos profissionais em 2022 e, terá a chance de ser observado de perto por Paulo Sousa, atual técnico clube.

Por fim, o Flamengo disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior em busca do Penta campeonato. Nesta quarta-feira (5), o Mais Querido estreia contra o Forte-ES, na Arena Barueri.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Comentários do Facebook