Hugo Souza relembra momentos difíceis e diz sobre a superação: “Hoje ajudo o Flamengo”

Hugo Souza-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última sexta-feira (03), o Flamengo empatou com o Sport Recife em 1 a 1, na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram de Michael, aos 40′ 1T, e Gustavo Oliveira, aos 6′ 2T. Assim, o resultado poderia ser adverso ao Mais Querido se não fosse o Hugo Souza. Bem como, fez uma defesa absurda nos minutos finais.

Nesse sentido, o camisa 45 conversou com a TV Globo, e falou sobre os momentos difíceis que passou no clube e a superação após.

“Eu reavaliei muita coisa. Quando eu passei pelas situações que eu passei, eu precisei repensar muita coisa. Principalmente na minha vida extracampo e dentro de campo. Precisei consertar aqui para voltar da melhor forma. Graças a Deus eu consegui e hoje ajudo o Flamengo.”

No duelo, Hugo Souza fez sete defesas, fazendo mais que o Maílson, goleiro do Sport Recife. Ainda, o arqueiro rubro-negro acertou 100% (15/15) dos passes na partida.

Enfim, o Flamengo ainda tem mais dois confrontos antes do fim da temporada. Sendo assim, será diante do Santos, no Maracanã, e do Atlético-GO, em Goiás. Nessas duas oportunidades, Hugo pode ser o titular, mais uma vez.