Neto, apresentador do programa Donos da Bola e ex-jogador, comentou sobre a confusão envolvendo Gabigol e Alberto Valentim, na última terça-feira (2). De acordo com o apresentador, o camisa nove do Flamengo humilhou o técnico da equipe paranaense.

Após um jogo tenso, onde os rubro-negros empataram por 2 a 2, na Arena da Baixada, o atacante do Fla saiu abraçado com Marcinho, lateral-direito do Athletico, e foi conversar com o rival no que parecia ser uma bate-papo controlado. Contudo, Valentim não gostou do que viu, apartou os atletas, e então a confusão teve início.

Durante o programa da Band “Os Donos da Bola”, Neto criticou Gabigol e disse que o atacante rubro-negro foi desrespeitoso e ofendeu o treinador Alberto Valentim.

“Eu sei o que aconteceu. O Gabigol sai abraçado com o Marcinho e o Valentim vai tirar o Marcinho de perto. Aí o Gabigol xinga e tira sarro do Valentim. Aí o Petraglia (Mario Celso, presidente do Athletico) foi pra dentro. Parabéns a ele. O Valentim foi humilhado pelo Gabigol. Essa soberba do Gabigol tá demais. Defendi ele aqui outro dia, quando xingaram a mãe dele, mas tá demais”, disse o apresentador.

O empate deixou o Flamengo ainda mais distante do líder Atlético-MG. A diferença entre as equipes agora é de doze pontos. Vale lembrar que o rubro negro possui um jogo a menos.

Com Gabigol a disposição, o Mengo se prepara para o seu próximo compromisso, quando enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será disputada no Maracanã, e é válida pelo confronto atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SRN

Instagram: @monicaalves_