O ano de 2019 tem sido maravilhoso para o Rubro negro carioca e sua imensa torcida. Com o título estadual, conquistado no início do ano, o Flamengo acabava com uma sina de ter bom time, boa gestão, mas sem conquistas, no entanto, os bons resultados não param por aí. O time carioca reforçou ainda mais o elenco e hoje está na final da Libertadores e liderando com folga o campeonato Brasileiro com 71 pontos, 8 a mais do que o vice líder e atual campeão Palmeiras, aplicando uma série de vitórias consecutivas, mas será que o torcedor lembra quando foi a última derrota do Flamengo foi derrotado ?

Foto: Coluna do Fla/reprodução

Pois é, faz algum tempo desde que o Flamengo saiu de campo com um resultado adverso.A última derrota foi para o Bahia, lá em Salvador por 3×0 no dia 04/08/2019, ou seja, lá se vão pouco menos de 3 meses, no entanto a última vez que derrotaram o Rubro negro no Maracanã faz mais tempo ainda, exatamente no dia 3 de Abril , contra o Peñarol, válido pela terceira rodada do primeiro turno da Fase de Grupo da Libertadores.

O Rubro negro Carioca acumula 17 jogos de invencibilidade, com 15 vitórias e 2 empates. O próximo desafio é contra o Botafogo, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro, Quinta-Feira (07) as 20H.

Comentários do Facebook