Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Autor do terceiro gol do Flamengo na tarde chuvosa de domingo, o meia Everton Ribeiro concedeu uma entrevista para a imprensa na saída do gramado, após a vitória por 3 a 1 contra o Athletico-PR.

O camisa 7 revelou que atuava com dores no ano passado, e se mostrou ansioso para a partida desta sexta-feira pela Seleção Brasileira, contra a Bolívia.

“Ano passado eu acabei sofrendo algumas lesões que me atrapalharam. Joguei alguns jogos com dor. Esse ano não. O mais importante é estar ajudando a equipe. Quero sempre estar em mais alto nível para voltar para Seleção, mostrar meu futebol e ajudar nessa Eliminatória”, disse Everton.

O jogo

O Flamengo começou o primeiro tempo sendo surpreendido pelo Athletico. A equipe paranaense subiu a marcação e criou dificuldades na saída de bola do Rubro-Negro. Para a etapa complementar, Jordi Gris mudou o Fla e promoveu a entrada de Everton Ribeiro no lugar do Vitinho.

O Mais Querido voltou melhor e aos 10 minutos, Pedro fez 1 a 0. Aos 12, Bruno Henrique ampliou de pênalti, 2 a 0. O Athletico diminuiu aos 22 com Renato Kayser de cabeça.

Aos 30, Everton Ribeiro de fora da área voltou a colocar o Flamengo confortável no jogo, 3 a 1.