Santiago
Reprodução

Para a próxima temporada, o Flamengo terá um reforço caseiro no time profissional. Nesse sentido, trata-se do lateral direito paraguaio Santiago Ocampos, do sub-20, que vem vivendo grande fase.

O garoto foi contratado pelo Mais Querido no início do ano e por isso  a diretoria decidiu firmar um vínculo em definitivo de três anos com o atleta. Essa é sua última temporada dele atuando pelas categorias de base já que nasceu no ano de 2002.

Com a saída de Rodinei, surge a grande possibilidade de oportunidade ao Santiago Ocampos no profissional. Na última quarta-feira (28), o atleta fez um golaço de falta na partida contra o Aster-ES, pela Copa do Brasil sub-20, o suficiente para chamar a atenção da torcida rubro-negra.

Na atual temporada, Santiago tem 23 jogos pelo Mengão e um gol marcado. O Departamento de Scout do Flamengo (DSFLA), foi quem captou o jogador.

A princípio, Santiago foi revelado pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai. Ainda nas categorias de base, o jovem paraguaio despertou o interesse da Juventus, da Itália, que o levou para Turim.

Na Itália, o craque da seleção paraguaia atuou apenas na base, chegando a treinar com o Cristiano Ronaldo. Depois, ele foi negociado pela Juventus-ITÁ com o Beitar Jerusalém, de Israel.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook