Foto: Marcelo Côrtes/Flamengo

A frase “foi bom enquanto durou” serve para parte do elenco sub-20 do Flamengo, que foi chamado para assumir a responsabilidade por conta do surto de Covid-19 dentro da Gávea.

Alguns chegaram para ficar, como o caso de Hugo Souza, destaque no gol em todas as partidas que atuou de titular. Porém, o jovem não deve permanecer de titular quando Diego Alves retornar para a meta rubro-negra, as chances do jovem com as boas partidas, vai ser brigar pela vaga de segundo goleiro, já que o Neneca era apenas a quarta opção do gol.

Foto: Marcelo Côrtes/Flamengo

Outro que vai brigar ao menos para ser opção no banco, vai ser o garoto Ramon, o lateral da base fez bons jogos e mostrou muitos recursos que podem fazer o atleta a brigar pela reserva de Filipe Luís contra o regular Renê. Com a irregularidade de Léo Pereira e Gustavo Henrique, Natan também tem boas chances de ter mais oportunidades.

Guilherme Bala foi destaque e se mostrou uma boa opção de velocidade para ao menos ter no banco, com tantos jogadores convocados que o Fla terá, talvez tenha vaga para ele e Lázaro pintar ao menos nos relacionados, mas o destino deve ser ainda o sub-20 de ambos, assim como o goleiro João, os zagueiros Hugo e Noga.