“Estou procurando aproveitar as chances”, diz Renê sobre oportunidades recebidas com Dome

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Desde a chegada de Filipe Luís ao Flamengo, a lateral esquerda ganhou um “dono”. Foi assim com Jorge Jesus e continua com Dome, no entanto, o treinador Catalão tem buscado observar e dar chances para aqueles que tem ficado no banco ultimamente, como é o caso de Renê. Em entrevista concedida ao GE, o lateral esquerdo destacou que retornou a confiança, já que teve oportunidades de atuar, o que não estava acontecendo.

 “A confiança é algo que vem com o decorrer dos jogos, a medida em que você vai mostrando que pode contar contigo. Estou procurando aproveitar as chances que surgem para que as coisas sigam acontecendo de forma positiva”, disse o lateral.

Renê  aproveitou para elogiar e enaltecer o grupo do Flamengo. Para o camisa 6, o revezamento no elenco que Domènec tem feito, é importante para motivar os que não vinham tendo tantas chances.

 “O Flamengo tem um grupo extraordinário de jogadores, não sou o único a falar isso, onde todos têm condições de ajudar, de vestir essa camisa. A gente sabe que serão muitos jogos até o final do ano, que todos terão uma chance. Então, você tem que estar sempre pronto para corresponder quando a sua hora chegar”, completou Renê.

Renê e os outros jogadores do Flamengo, se preparam para encarar o Fortaleza, amanhã às 17:00 no Maracanã, onde o Rubro Negro tenta a primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.